Título em jogo: relembre os confrontos que classificaram FURIA e MIBR para a final do #LCCS
- Vanessa Paccico
- 8 de ago.
- 2 min de leitura
Equipes confirmaram o favoritismo e cravaram suas vagas para a Grande Final do campeonato
É oficial: as tripulações que estarão a bordo do navio atracado da Marinha para o principal evento da comunidade em 2025 já estão confirmadas. FURIA e MIBR provaram sua força ao longo do torneio e representarão o cenário inclusivo de Counter-Strike na final presencial do Lótus Challenge by Kabum.
Com a line-up reformulada o MIBR fez a campanha perfeita pela tabela superior, garantindo a classificação sem perder sequer um mapa na competição. Elas ganharam das Orangotangas, The KillaZ e FURIA por 2 a 0, com destaque para a estreante Olga Rodrigues e para as atletas Gabriela “GaBi” Maldonado e Daniele “dani” Cavallari.

A FURIA iniciou sua caminhada contra a Atrix, vencendo por 2 a 0 com grande performance da Karina “kaah” Takahashi. Elas acabaram perdendo um mapa para a Quem São Elas e caíram para a tabela inferior com a derrota para o MIBR, mas venceram novamente a Atrix por 2 a 0 e garantiram a vaga no evento presencial. Lucia “lulitenz” Dubra e a capitã Izabela “izaa” Galle também se destacaram durante o torneio.

Com isso, as organizações disputarão a maior fatia da premiação de mais de 30 mil reais no dia 12 de agosto, na Rio Innovation Week, a maior feira de inovação da América Latina.
Além da premiação em dinheiro, a MVP do torneio garante uma cadeira Nero Bubble da DT3 e a MVP da Galera, eleita por voto popular, leva para casa 5 mil reais em tratamentos estéticos na Mais Cabello. As dez atletas também serão premiadas com SSDs externos da Sandisk: as campeãs levam o D30 WD_Black, com 500 GB de armazenamento, e quem ficar em segundo receberá o WD_Black SN770 (250 GB).
Você pode acompanhar a cobertura oficial do evento nas redes sociais da Lótus HUB e assistir a transmissão oficial na Twitch a partir das 16h da terça-feira, dia 12 de agosto.