Olga negocia com o MIBR e pode voltar a competir no cenário brasileiro
- Amanda Abreu
- 25 de jun.
- 2 min de leitura

Olga "0lga" Rodrigues pode estar prestes a voltar ao cenário brasileiro. Segundo apuração da Dust2 Brasil, a jogadora está em negociação com o MIBR e já teria iniciado treinamentos com a equipe.
Após dois anos defendendo uma equipe da Ásia, Olga Rodrigues está muito próxima de voltar a competir em solo brasileiro. A jogadora de 31 anos, considerada a melhor do Brasil em 2022, anunciou em março sua saída da HSG, organização chinesa pela qual atuava desde março de 2023. O anúncio foi feito pela própria jogadora em suas redes sociais, sinalizando o fim de um ciclo importante na carreira.
No entanto, a atleta já tem destino encaminhado e vem participando dos treinos com a equipe do MIBR, que está em fase de reformulação após colocar Lara "goddess" Baceiredo no banco e encerrar a parceria com o técnico Igor “darkpsy” Zaniboni.
A chegada de Olga também levanta a discussão sobre quem assumirá a função de capitã no novo elenco.
Antes da experiência internacional, Olga já havia construído um legado no CS feminino nacional com passagens por times como Bootkamp, Black Dragons e, principalmente, a FURIA, onde foi peça-chave em títulos como a BGS Esports 2022, GC Masters Feminina IV e V, e a Athena's Challenge, além de conquistar três vices nas finais mundiais da ESL Impact.
Se a contratação apurada pela Dust2 for concluída, o novo time feminino do MIBR será composto por:
Daniele "dani" Cavallari
Gabriela "GaBi" Maldonado
Giovanna "yungher" Yungh
Nadjila "poppins" Sanchez
Olga "olga" Rodrigues
Continue acompanhando as novidades do cenário inclusivo de CS2 e de outras modalidades aqui na Lótus.💬
Junte-se ao nosso Discord para se conectar com outras jogadoras e participar das filas da nossa hub inclusiva na FACEIT.