Imperial anuncia desligamento da line-up inclusiva
- Vanessa Paccico
- 13 de jan.
- 1 min de leitura
Com a exceçâo de ANa, AWPer da equipe, jogadoras seguirâo competindo juntas
O core mais vitorioso da história da ESL Impact está livre no mercado. A Imperial se despediu do roster multicampeão das Valkyries nessa segunda-feira, mas afirmou que a interrupção do projeto inclusivo se trata apenas de uma pausa temporária nesse cenário.
Além de vencerem as seis primeiras ediçôes da ESL Impact, as europeias também ergueram os troféus das duas edições especiais do evento, Valencia (2022) e Katowice (2023), enquanto defendiam a Nigma Galaxy. Elas foram contratadas no começo de 2024 pela organizaçâo brasileira Imperial e participaram do projeto social GameCraft Japeri. Além disso, elas também vieram ao Brasil disputar o Rainhas do Clutch 2025, onde a equipe perdeu sua primeira MD3 em torneios inclusivos: elas acabaram sendo derrotadas pela FURIA por 2x1 na Grande Final.
Ana Dumbravă, sniper do time, é a única jogadora que não seguirá na line-up. Com a veterana Wiktoria "vicu" Janicka (que brilhou em times como NAVI Javellins e BIG EQUIPA) assumindo a função, o time busca uma nova organização para representar com o seguinte roster:
Alexandra "twenty3" Timonina
Katarína "Kat" Vašková
Narmina "wieeNn-" Gasanova
Viktoria " tory" Kazieva
Wiktoria "vicu" Janicka
Usando a tag ex-Imperial Valkyries, elas voltam ao servidor no dia 17 de janeiro para o qualificatório da JB Pro League Female Season 1.



