
Às 15h30 (horário de Brasília), as meninas da Imperial farão sua estreia na Blast, enfrentando ninguém menos que a NaVi, um dos times mais respeitados e temidos do mundo. Esse desafio gigantesco seria um obstáculo para qualquer equipe, mas as meninas decidiram encará-lo de frente no pick de adversário do campeonato.
De acordo com bubble, treinador da Imperial fe, a escolha foi estratégica. Embora a equipe tivesse poucas opções disponíveis, incluindo FaZe Clan, as jogadoras decidiram enfrentar a NaVi por acreditar que essa seria uma experiência enriquecedora. “Nós estamos escolhendo a NAVI, que obviamente é um dos melhores times, mas pensamos que será uma experiência muito interessante", afirmou bubble.
A NAVI não deixou de brincar com a decisão no Twitter (X), postando: “Elas fizeram o que?!”. E, claro, a conta da Imperial não perdeu tempo em responder com o meme clássico: “Aqui tem coragem!”
Para muitos, essa partida vai muito além de uma simples competição. A Imperial fe, anteriormente conhecida como Nigma Galaxy, dominou o cenário inclusivo de CS por dois anos e meio, vencendo oito edições do ESL Impact consecutivamente. A jogadora estrela do time, ANa, já foi premiada três vezes como Jogadora do Ano no cenário feminino.
Agora, enfrentando pela primeira vez um time misto de renome mundial, a Imperial fe está pronta para marcar a história. Mesmo como azarões, elas não devem ser subestimadas.
Quem aí vai estar na torcida pelas meninas hoje? Vamos apoiar!
Terá transmissão nos canais da Blast e Gaules.