Ex-jogadora de CS, ferzy não é mais produtora de conteúdo da NITRO
- Vanessa Paccico
- 7 de jul.
- 1 min de leitura
A streamer anunciou em suas redes que está em busca de nova organização
A ex-atleta de Counter-Strike Fernanda "ferzy" Adames está oficialmente free-agent como criadora de conteúdo e streamer desde a última sexta-feira.
"A NITRO optou por encerrar nosso contrato devido a um reposicionamento interno", explicou ferzy em seu pronunciamento nas redes sociais.
ferzy foi jogadora profissional de 2020, quando estreou pela AKV. Com passagens pela SWS e MIBR, migrou em 2022 para o Valorant. Em 2023, a atleta voltou ao Counter-Strike, onde foi AWP do MIBR até junho do ano passado, quando se aposentou dos servidores e passou a focar em suas lives. Como criadora, ela é conhecida por ser humor leve e descontraído, além de suas interações despojadas com a comunidade.
Pela NITRO, ela criou conteúdos e fez streams de Counter-Strike, incluindo transmissões de partidas do cenário feminino e watch parties, por quase dois meses. Um dos momentos mais marcantes foi sua emocionante reação ao título da FURIA da ESL Impact.
Organizações podem contatar a criadora através do e-mail ferzycontato@gmail.com para futuras oportunidades.
Acompanhe mais notícias sobre o cenário inclusivo de CS e de outras modalidades aqui na Lótus. Participe também do nosso Discord para conhecer novas pessoas e participar das filas na hub inclusiva da FACEIT.