top of page

Confira resultados da Rodada 2 do #LCCS

6 times já foram eliminados e apenas 8 permanecem na disputa


A segunda rodada do Lótus Challenge by Kabum deu o que falar. Com muitos highlights, overtimes e surpresas, não faltou emoção para a comunidade, que acompanhou de perto todas as partidas. No entanto, o mesmo estranho fenômeno da Rodada 1 se repetiu dessa vez: nem na upper e nem na lower tivemos jogos sendo decididos no terceiro mapa.


A Rodada 2 começou na sexta-feira, dia 18 de julho, com 2 jogos da parte superior da tabela e 1 da parte inferior.


Postagem da Lótus com alguns resultados da Rodada 2. Fonte: X
Postagem da Lótus com alguns resultados da Rodada 2. Fonte: X

Partidas de Sexta-feira (18/07)


Upper bracket:


MIBR 2 - 0 Orangotangas


Na estreia de Olga pelo MIBR, o time passeou contra as adversárias na Mirage, mapa das Orangotangas. Sem perder rounds, elas abriram 13x0 na série. A equipe também mostrou o porquê de escolher a Dust2 e garantiu 13x3, fechando a série sem dificuldades. Daniele "dani" Cavallari foi o destaque do jogo.


Transmissão: ferzy, dinha e Tris_Mara.


FURIA 2 - 0 Atrix


Em sua primeira partida oficial pelo cenário inclusivo desde o título da ESL Impact League Season 7, a FURIA mostrou que segue dominante na América do Sul. Com muitos rounds de impacto de Karina "kaah" Takahashi, as panteras garantiram a Nuke, mapa da Atrix, por 13x3. Já na Train, a história foi outra: a Atrix chegou a assumir a liderança do placar, mas acabou perdendo a chance de levar o jogo para a prorrogação. Com isso, a FURIA fechou o mapa em 13x11 e garantiu a vitória na série.


Transmissão: cAmyy, Nahzinhaa e VIICK.


Lower bracket:


Capivaras 2 - 0 TEAM LYNX


No primeiro jogo eliminatório do campeonato, as Capivaras enfrentaram a TEAM LYNX pela sobrevivência. Tanto na Dust2, escolha da TEAM LYNX, quanto na Ancient, pick das Capivaras, o placar foi de 13x4 para a equipe de Elen "elennz" Nunes, que fechou a série de forma maiúscula. Com isso, a TEAM LYNX de Thayná "tatay" Santana se despediu do torneio.


Transmissão: Nessyteras e Rai


Partidas de Domingo (20/07)


Upper bracket:


thekillaz 2 - 0 Brave Bears


A thekillaz venceu a Anubis, mapa de escolha da Brave Bears, por 13x9. Em seu mapa de escolha, Mirage, a thekillaz não deu chance às rivais e cravou um perfeito 13x0 para se classificar para a próxima etapa. A IGL Beatriz "hera" Silva foi a MVP do jogo.


Transmissão: ferzy, Beatriste e Rai


Quem São Elas 2 - 0 PRO-LETARIADAS


A Quem São Elas fez uma ótima série, demonstrando muito controle de espaço e mira para vencer as rivais. O placar de 13x6 na Ancient, mapa de escolha das PRO-LETARIADAS, refletiu o jogo dominante de Bruna "Babs" Nycoly e companhia. Na Anubis, mapa de escolha da QSE, o lado terrorista novamente foi impecável e o placar de 13x4 garantiu a finalização da série em 2 a 0.

Transmissão: dinha e Nessyteras


Lower bracket:


Ajuda Deus 2 - 0 Cansadas


As Cansadas também se despediram precocemente do campeonato. Apesar de um placar equilibrado de 13x7 na Anubis, escolha delas, a Ajuda Deus impôs um ritmo muito difícil de ser counterado na Mirage e garantiu o 13x1. Patrícia "Misty" Fonseca foi um dos pilares na vitória por 2 a 0, eliminando o time de Ana Thais "AnnePrince" Rebouças.


Transmissão: Nahzinhaa, cAmyy e VIICK


Partidas de Segunda (21/07)


Lower bracket:


justWgirls 2 - 0 Brave Bears


A justWgirls se manteve viva no torneio ao vencer a Brave Bears de Lethicia "Mutley" Pardinho, que sofreu uma dura derrota por 13x0 na Anubis, seu mapa de escolha. No mapa da Dust2, a Brave Bears conseguiu fazer 7 bons rounds, mas não foi o suficiente para parar o time de Rafaela "akane" Cruz. Com isso, a justWgirls está no Top 8 do LCCS.


Transmissão: Nahzinhaa


Capivaras 2 - 0 Orangotangas


No seu segundo duelo eliminatório, as Capivaras conseguiram novamente provar que são osso duro de roer. Sua escolha de Ancient foi extremamente bem trabalhada, especialmente no segundo half, o que foi demonstrado no placar de 13x5. Já em seu mapa de escolha, Anubis, as Orangotangas tiveram a chance de fechar o mapa e levar para o decider na Dust2. No entanto, ao desperdiçar o primeiro map point, o time de Sara "Orangotanga" Mendes precisou encarar a prorrogação mais emocionante até agora do torneio. Com um clutch extremamente improvável de Alexandra "lexy" Procopio no 17 a 18, o time conseguiu buscar o terceiro overtime e fechar em 22x18.


Transmissão: ferzy


Atrix 2 - 0 Ajuda Deus


A Atrix novamente fez uma excelente aparição no torneio, dessa vez na parte de baixo da tabela. Elas conseguiram levar a Inferno das adversárias por 13x1 e garantiram seu mapa de escolha, Mirage, com um sonoro 13x4. Mariana "LyttleZ" Sabia, a AWPer do time, fez a diferença para o resultado expressivo de sua equipe. Assim, a equipe de Débora "deh" Prieto disse adeus às chances de top 8.


Transmissão: dinha


PRO-LETARIADAS 2 - 0 winx


Apesar do nome, as PRO-LETARIADAS não tiveram muito trabalho para vencer as winx na Ancient, mapa escolhido pelas veteranas. Com um forte 13x6, elas foram para o mapa de escolha das winx com margem para erro. A Mirage foi bastante equilibrada e e, em vários momentos, pareceu que o time de Maria Eduarda "maduzinha" Bozzano conseguiria chegar no decider (Inferno). No entanto, a inspiração de Christianne "scArlett" Fernandes com sua AWP foi o suficiente para a vitória por 13x10 das PRO-LETARIADAS, que seguem no torneio.


Transmissão: cAmyy e Nessyteras


A rodada 3 já definirá os times que disputarão a final superior e brigarão por uma das vagas na Grande Final presencial no Rio de Janeiro.


Acompanhe mais notícias sobre o cenário inclusivo de CS e de outras modalidades aqui na Lótus. Participe também do nosso Discord para conhecer novas pessoas e participar das filas na hub inclusiva da FACEIT.



NOSSAS REDES

  • Instagram
  • X
  • Discord
  • Twitch
  • Tópicos
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn

© 2025 by Lotus HUB . Powered and secured by Wix

bottom of page